INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DESESPERO: Blogueiro desabafa e pede ajuda!

0000
O administrador do blog FOCOELHO.COM postou um relato emocionante e bastante desesperador. O mesmo está a procura do seu filho, que está desaparecido. O mesmo, é usuário de drogas e enfrenta muitas dificuldades para se afastar desse mal. Confira a postagem:
A extensa luta contra as drogas nos últimos anos, sinto que estou perdendo meu filho.
Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na fazenda em Serra do Mel.
Infelizmente nada adiantou, por isso que digo, a única solução é Jesus, só ele para libertar não só o meu filho mas todos do vício das drogas.
Sei que é forte a vontade de consumir o crack, mais nada é impossível para Deus, por favor peço a oração de vocês
Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa a três dias e não mais voltou, o mesmo saiu dizendo que ia para Natal.
É muito triste, quem vive neste mundo só existe dois caminhos, CADEIA ou CEMITÉRIO, oro a Deus para que meu filho saia dessa antes que uma das duas aconteçam.
Pra quem ama, dói e dói muito, não julguem, não desejo isso ao pior inimigo.
Se alguém viu ou sabe onde este rapaz está pelo amor de Deus, eu peço em nome de Jesus, ligue para: (84)99999-0191 / 99171-0310 / 98729-7302.
Este jovem era um servo do senhor, foi gerente de loja em Assu, um jovem inteligente.
DESABAFO, E UM PEDIDO A DEUS
Senhor Jesus, mim ajude a sair do RN, fechar o blog, não aguento mais essa vida de ameaças, de viver preso na minha própria casa, sem ter respaldo e nem a compreensão daqueles que defendo e que são ameaçados também,
UM CONSELHO PARA QUEM PENSA EM CRIAR BLOG
Depois que resolvi realizar este trabalho, não imaginava que seria assim tão ardo, tao perigoso colocando em risco a minha vida e vidas de pessoas que amo.
Era para ter criado um blog só sobre política, mais por gostar da área policial e ser defensor da polícia em geral, comecei a publicar homicídios e tudo sobre a área policial.
Com isso o blog Focoelho teve um avanço que nem eu esperava, sendo hoje o mais acessado em toda região do vale do Assu, e segundo uma pesquisa do blog do BG, o Focoelho ficou em segundo lugar em Natal.
Mais tudo isso tem um preço, e hoje estou pagando esse preço, o preço é muito alto.
Mais infelizmente tenho que continuar, mais oro a Deus para que um dia ele mim tire dessa, não tenho condições financeira de sair, pois esse é meu trabalho que realizo para sobreviver.
NOTA DO FOCOELHO: peço aos BLOGs de Natal que mim ajudem na reprodução desse apelo.
0000


Nenhum comentário:

Postar um comentário