INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bom Pastor, Pajuçara e Ponta Negra recebem serviços da Operação tapa buraco


Nesta terça-feira (26), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua com o seu calendário de serviços da Operação tapa buraco em ruas e avenidas da cidade. O destaque são trabalhos nos bairros do Bom Pastor, Pajuçara e Ponta Negra.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão hoje com manutenção da rede de drenagem nas avenidas Bom Pastor (com Av. Nascimento de Castro), no bairro do Bom Pastor, Av. Amintas Barros, com rua Pau Ferro, também no Bom Pastor. “Fora Essas vias, também estamos com manutenção na Av. Moema Tinoco, no bairro do Pajuçara”, completou o secretário.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Secretaria de Obras estarão na escadaria de acesso à rua João Rodrigues, em Ponta Negra, rua Alto da Siqueira, no Igapó e rua Acaraú, no bairro de Panatis.

Segundo Tomaz Neto, as equipes também estarão com novos paralelepípedos nas ruas Seridó, no Tirol e Diamantina, no bairro de Pirangi. “Também estamos na Travessa Assis, nas proximidades do Clube Atlântico, no Alecrim”, ressaltou o secretário Tomaz Neto.

Visita do Prefeito

Ainda nesta terça-feira, às 16h, o titular da Semov acompanhará o prefeito Carlos Eduardo em visita à Av. Maranguape, na zona Norte. “Será uma caminhada e bate-papo com os moradores da área sobre as melhorias do recapeamento asfáltico promovido pela Prefeitura na avenida”, finalizou Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário