INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Parnamirim convoca beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde (Sesad) está convocando os beneficiários  do  programa Bolsa Família que não realizaram o acompanhamento neste semestre, a participar dos novos mutirões para pesagem e altura, que terá início na próxima segunda-feira (7) nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do bairro Passagem de Areia.
Os mutirões vão acontecer até a quarta-feira (9), das 8h às 11h e vão percorrer, também, os bairros de Santa Tereza,Nova Esperança, Rosa dos Ventos e Monte Castelo.
Durante os mutirões, as 47 equipes de Estratégia de Saúde da Família estarão realizando atendimento às crianças. Famílias beneficiadas, moradoras em outros bairros, também podem participar e realizar o acompanhamento. No ato, é necessária a apresentação do cartão do programa, RG e do cartão-caderneta da criança.
O acompanhamento é de suma importância para que a família não tenha seu benefício cancelado. Então, é importante ressaltar que quem não realizar a pesagem pode ter o benefício bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário