CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Padre Murilo: 30 anos de dedicação à Igreja e de serviço aos mais pobres

O Pároco de Parnamirim, Padre Antônio Murilo de Paiva, celebrou ontem, dia 30, 30 anos de ordenação sacerdotal e recebeu significativa homenagem da Arquidiocese de Natal, tendo à frente o arcebispo Metropolitano, dom Jaime Vieira Rocha.
Convidado para presidir a concelebração em ação de graças, ao início da liturgia, dom Jaime passou o comando da celebração ao próprio homenageado, hoje, de manhã, na Matriz de Parnamirim.
Vários representantes da comunidade de São Gonçalo, terra Natal do Padre Murilo, marcaram presença, além é claro, dos seus familiares - Teodósio e Esther, que são seus pais e os irmãos, entre o quais o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, que é vereador em São Gonçalo.
Também marcaram presença, o prefeito Jaime Calado, que não pôde ficar até o final, o deputado Fernando Mineiro, os vereadores são-gonçalenses Nonato Queiroz e Alexandre Cavalcanti, além do vice-prefeito da cidade, Poti Neto.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.
Com Poti Neto, fui levar meu abraço a Dom Jaime e ao Padre Murilo
(Foto: Ana Amaral)

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK