INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Crise política se agrava: Michel Temer envia carta a Dilma e sinaliza rompimento com o Governo

O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou nesta segunda-feira (7) uma carta à presidente Dilma Rousseff que sinaliza praticamente com o seu rompimento com o governo.
“Tenho-a revelado lealdade ao longo destes cinco anos. Recebo em troca a absoluta desconfiança da senhora e do seu entorno em relação a mim e ao PMDB.”
Temer foi ao ponto: “Passados estes momentos críticos, tenho certeza de que o país terá tranquilidade para crescer e consolidar as conquistas sociais. Finalmente, sei que a senhora não tem confiança em mim e no PMDB, hoje, e não terá amanhã. Lamento, mas esta é a minha convicção.”
Embora não tenha feito referência, a carte de Michel Temer vale por um rompimento. É como se o vice, cansado do seu papel cenográfico, desejasse substituir Dilma em vez de socorrê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário