INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Blogueiro sofre acidente grave envolvendo duas vítimas fatais



Por volta das 19 horas desse domingo (06) um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na BR-226, próximo ao Posto da PRF envolvendo um veículo Fiat Pálio conduzido pelo blogueiro e promotor de Eventos, Jean Souza de Currais Novos e uma motoneta 50 cilindradas conduzida por Carlos Alberto Dantas da Silva de 37 anos, de Campo Redondo que morreu no local. A outra vítima fatal foi identificada como Lucas Erick de 23 anos, natural de Currais Novos que seguia no Pálio e foi arremessado para fora do veículo, que segundo testemunhas, capotou de 06 a 07 vezes.

Testemunhas disseram a reportagem que o acidente foi provocado pelo motociclista que passou o dia bebendo e entrou de vez na via provocando o sinistro.

No veículo Pálio além do motorista e o jovem que morreu, estava um segurança e outra pessoa que tiveram escoriações leves sem gravidade.

Jean Souza foi socorrido por populares e após receber atendimento médico em Currais Novos foi transferido para Natal, mas passa bem. Ele reclamava de dores no peito.

O jovem que morreu não usava o cinto de segurança na hora do acidente e por isso foi jogado para fora do carro.

Jean se dirigia para cidade de Santa Cruz onde faria um show de Tirulipa com o promotor de eventos Márcio Costa (Pai do jovem Lucas Erick que faleceu).

A Polícia Rodoviária Federal e uma viatura da Polícia Militar de Campo Redondo fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP.

J. Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário