CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Após criticar PROS por compra de avião e helicóptero, deputado Rafael Motta é expulso do partido

O deputado Rafael Motta, presidente do PROS no Rio Grande do Norte, foi expulso do partido.Era tudo o que ele mais precisava para poder aceitar o convite para se filiar ao PSB.
Rafael emitiu nota repudiando a compra de um helicóptero pelo PROS, que já havia usado o fundo partidário para comprar um avião e instalar a sua sede em uma mansão no Lago Sul, em Brasília.
Por causa da nota, o presidente do PROS, Eurípedes Júnior, evangélico e sem mandato, protocolou na Câmara o desligamento do deputado da legenda.
Legenda que é só dele e da mãe dele, a Pastora Aparecida, que tem ajudado Eurípedes a administrar o patrimônio do PROS que ainda inclui uma gráfica e uma produtora de vídeo.
Além de Rafael, o dono do PROS também expulsou os deputados Domingos Neto, do Ceará e Valtenir Pereira, do Mato Grosso, que também repudiaram o mau uso da verba do PROS.
Vale salientar que Domingos Neto era o líder do partido na Câmara.
Agora Rafael Motta aguarda o despacho do presidente da Casa, Eduardo Cunha, para poder ser notificado da decisão e providenciar outra legenda.

Legenda que ele já tem: o PSB.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK