INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TIM quer terminar com a era dos múltiplos chips


A TIM anunciou no último dia 30 uma mudança no seu portfólio de ofertas. A principal mudança é o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos – um movimento que pode acabar com o hábito de uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações, já que os clientes poderão falar como se estivessem todos em uma só comunidade.
Além do fim da cobrança diferenciada nas ligações – os minutos dos pacotes pré, controle e pós valem tanto para chamadas locais como para DDD (com o código 41), seja qual for a operadora de destino – a operadora aposta ainda em ofertas robustas de internet, com mais dados para se adequar à necessidade crescente dos brasileiros de estarem sempre conectados.
As ligações recebidas fora do estado de origem deixam de ser cobradas, o que permite ainda mais economia. O usuário também recebe R$ 5 em créditos para continuar usando o celular mesmo que a franquia acabe.
Os clientes dos planos pós-pagos passam a ter uma franquia de voz de 1000 minutos para qualquer operadora em ligações locais e DDD (com o código 41). Assim, é possível falar com todos os números móveis e fixos do Brasil, uma mudança que alavanca a longa distância, incluindo as chamadas para números de outras operadoras em outros estados no pacote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário