INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PREFEITURA PAGA OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS

Após toda a polêmica gerada sobre a demora no pagamento dos salários dos Funcionários que recebem dos 40% do FUNDEB a Prefeitura de São Pedro conseguiu, finalmente, efetuar o depósito nas contas dos mesmos.
Os funcionários que protestaram na segunda-feira voltaram às suas atividades e, por enquanto tudo voltou ao normal. Segundo a direção do Sinte, procurada pelo Blog, "a expectativa é de que não haja punição aos mesmos, uma vez que, apesar de não terem seguido os procedimentos necessários até a paralisação, é necessário que se entenda a situação de pessoas que tem suas contas a pagarem e que, justamente, os poucos que protestaram são alguns daqueles que mais contribuem para o bom funcionamento da escola".
Punir os funcionários com a falta que foi afirmada pela Secretaria de Educação seria quebrar um vínculo de cooperação que os mesmos mantém com a escola e desconsiderar o real interesse da ação que foi de receber uma resposta direta com relação às suas situações, pois, a expectativa vinha sendo protelada dia após dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário