INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Motorista de ônibus é assaltado onze vezes e diz que não pretende deixar a profissão

O último assalto ocorreu na noite desta quarta-feira (25), no centro da Cidade.

Por Sérgio Costa - Portal BO

Foto: Sérgio Costa

Um motorista de ônibus coletivo, que trabalha em uma empresa de Natal foi alvo de um assalto, na noite desta quarta-feira (25), na avenida Rio Branco, no centro da cidade. A vítima, que terá a identidade preservada, relatou que já tinha sofrido 11 assaltos em 10 anos de profissão.

O homem de 56 anos esteve na delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, para prestar queixa do assalto e fazer o boletim de ocorrência. Aparentemente calmo, o motorista informou que no último assalto o criminoso agiu de forma muito rápida ao ponto de não ter dado tempo de ser identificado. "Diferente das outras dez vezes eu não consegui ver o rosto do bandido, pois ele agiu ligeiramente tomando só o dinheiro que estava comigo e poupando os passageiros", disse.

A vítima contou ainda que ao longo da carreira já teve armas apontadas para a cabeça e sofrido coronhadas, porém, mesmo diante do risco que sofre ela quer completar o tempo de serviço até a aposentadoria sob o argumento de não ver outra possibilidade de garantir o pão de cada dia da família. Depois dos procedimentos na delegacia o motorista foi liberado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário