INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Francielle Lopes revela falta de condições de trabalho na 4ª Ursap em Caicó



Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (10) a diretora da 4ª Unidade Regional de Saúde do Seridó, lotada em Caicó, Francielle Lopes revelou estar enfrentando uma série de dificuldades para desempenhar seu trabalho à frente do órgão, até o de conviver com o risco de suspensão no fornecimento da energia elétrica do prédio nos próximos dias, por falta de pagamento.

Para muitos ouvintes do programa, o tom das declarações de Francielle, que se filiou recentemente a REDE e colocará seu nome na disputa pela prefeitura de Caicó, foi quase um tom de despedida do cargo. Ela nega, mas reconhece que não tem sido fácil conviver com a falta de condições de trabalho. Francielle também reclamou da dificuldade de ser recebida pelo governador em audiência.

Se eu vou ser exonerada eu não sei, mas até o dia em que eu estiver lá irei cumprir o meu papel. A gente tenta administrar um caos, não temos internet, telefone, malote para as correspondência, tudo isso foi cortado por falta de pagamento. Não temos as condições mínimas. E a semana passada ainda recebi uma noticia que o que estava ruim poderia piorar. me avisaram que possivelmente haveria um corte no fornecimento da energia elétrica do órgão”, destacou Francielle.

Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário