CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Francielle Lopes revela falta de condições de trabalho na 4ª Ursap em Caicó



Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (10) a diretora da 4ª Unidade Regional de Saúde do Seridó, lotada em Caicó, Francielle Lopes revelou estar enfrentando uma série de dificuldades para desempenhar seu trabalho à frente do órgão, até o de conviver com o risco de suspensão no fornecimento da energia elétrica do prédio nos próximos dias, por falta de pagamento.

Para muitos ouvintes do programa, o tom das declarações de Francielle, que se filiou recentemente a REDE e colocará seu nome na disputa pela prefeitura de Caicó, foi quase um tom de despedida do cargo. Ela nega, mas reconhece que não tem sido fácil conviver com a falta de condições de trabalho. Francielle também reclamou da dificuldade de ser recebida pelo governador em audiência.

Se eu vou ser exonerada eu não sei, mas até o dia em que eu estiver lá irei cumprir o meu papel. A gente tenta administrar um caos, não temos internet, telefone, malote para as correspondência, tudo isso foi cortado por falta de pagamento. Não temos as condições mínimas. E a semana passada ainda recebi uma noticia que o que estava ruim poderia piorar. me avisaram que possivelmente haveria um corte no fornecimento da energia elétrica do órgão”, destacou Francielle.

Marcos Dantas

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK