CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

CERCA DE 15 HOMENS EXPLODEM "CARRO FORTE" NA DIVISA RN/PB

Por volta das 17:30 horas dessa segunda feira (16), a Polícia Militar de Caicó, através da Central de Informações, foi avisada de um assalto a Carro Forte no Sítio Saco do André, região da zona rural da Paraíba, na divisa com o RN, próximo a Serra Negra do Norte. O carro de valores pertence a empresa PROSSEGUR, e até o momento não se sabe se há feridos no local e quantidade de valores que foi levado, apenas que na área da desova havia um veículo, tipo Eco-esport incendiado. Toda a polícia do RN e PB está acionada. Cápsulas encontradas no local onde o “Carro Forte” destruído, demonstram o poder e a periculosidade da quadrilha, que usou até metralhadora de uso militar, com poder de destruir aeronaves. Cápsulas de “Ponto 50″ e fuzil cal.762, estavam entre o material encontrado na área dos destroços.Um ônibus escolar pertencente ao município de São Bento-PB, que leva estudantes para a cidade de Patos-PB, teve problemas mecânicos a cerca de 100 metros antes do assalto ao carro forte,próximo a Serra Negra do Norte, e de acordo com relatos de um estudante, a situação deixou a todos em apuros. 

ESTUDANTE RELATA O DESESPERO 

“Mais um livramento Deus fez. Ia seguindo tranquilamente a viagem com destino a Patos-PB.. Ouvindo os hinos e as palavras de Deus como sempre. De repente algum problema no ônibus.. o motorista pára.. para ver qual o problema, havia um grande vazamento de água. Eles mexeram em algumas coisas, pegou um garrafão de água reserva e colocou no ônibus. De repente a uns 100 mt uma grande explosão… uma grande fumaça preta e vermelha no céu.. nos perguntamos o que seria.. em questão de minutos começou um grande tiroteio em nossa direção.. não poderia contar a quantidade.. Mas só pensei em Deus e em minha salvação. Entreguei tudo na mão de Deus naquele tiroteio que em questão de segundos Deus nos livrou.. aqueles bandidos apenas atiraram e seguiram destino. Nos seguimos também viagem.. ao chegar em Patos recebemos a notícia que a explosão foi um carro forte que foi explodido e assassinado os que estavam no carro forte. DEUS É BOM”.

Informações Jair Sampaio

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK