CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Câmara de Parnamirim aprova o orçamento impositivo

Os vereadores de Parnamirim aprovaram, na sessão ordinária desta quarta-feira (4), o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal (LOM) nº 01/2015, que garante 0,4% da receita corrente líquida do Município para emendas individuais dos vereadores ao Orçamento Anual. As emendas serão divulgadas em audiências públicas.
Conhecido como “Orçamento Impositivo”, o projeto foi aprovado por unanimidade e é de autoria dos vereadores Antônio Batista Barros (PMDB), Giovani Júnior (PSD), Kátia Pires (DEM), Ricardo Gurgel (PSB), Rosano Taveira (PRB) e Valério Santiago (PDT).
De acordo com a emenda aprovada, é obrigatória a execução orçamentária e financeira de forma isonômica e impositiva, correspondente a 0,4% da receita corrente líquida realizada no exercício anterior.
Para o presidente da Casa, a aprovação da emenda é uma vitória do Legislativo. “Dessa forma, os vereadores se sentem mais independentes. O mandato nesta Casa fica mais efetivo”, analisou Ricardo Gurgel.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK