INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ATRIZ NÃO RENOVA CONTRATO E AUTORA "MUDA A BÍBLIA EM OS DEZ MANDAMENTOS.

Vivian de Oliveira teve de adaptar a trama e personagem de Gabriela Durlo, que não renovou contrato com a Record, vai morrer em capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (13).

A autora da novela "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira, terá de mudar parte da trama da Record por conta da personagem Eliseba, interpretada pela atriz Gabriela Durlo. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz não teve seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo renovado, então, na cena prevista para ir ao ar na sexta-feira (13), depois da abertura do Mar Vermelho, a cunhada de Moisés (Guilherme Winter), Eliseba, será atingida por uma espada durante a guerra dos hebreus com os malequitas e, por isso, morre. Desta forma, a autora muda a história da Bíblia para poder a adaptar a trama.
A novela já está na reta final - o último capítulo tem previsão para o dia 20 de novembro - e quem vai fazer uma participação especial como figurante é a apresentadora Xuxa Meneghel. Ela aparecerá em uma cena da trama atrás de Moisés, de grande importância para a abertura do Mar Vermelho.
Décima praga bateu recorde de audiência em 'Os Dez Mandamentos'
No capítulo em que foi exibida a 10ª praga enviada por Deus: a morte dos primogênitos dos egípcios, incluindo Amenhotep (José Victor Pires), filho de Ramsés (Sérgio Marone) e Nefertari (Camila Rodrigues), a trama bíblica foi líder de audiência mais uma vez, segundo dados divulgados pela emissora paulista.
O folhetim de Vivian de Oliveira ficou na liderança com 26 pontos contra 23 da Globo, em São Paulo, chegando a pico de 28. Contra o "Jornal Nacional", ocupou o primeiro lugar com 25 ante 23. Diante de "A Regra do Jogo", a novela da Record venceu por 27 a 24.

Fonte: Victor Tavares - Purepeople/http://www.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário