INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOVO DELEGADO DO MDA VAI INICIAR TRABALHO PELO ALTO OESTE.

Na próxima Quarta Feira (14), acontecerá no auditório da UERN a reunião do Colegiado Territorial do Alto Oeste que reúne representantes da sociedade civil e do poder público de mais de 30 municípios da região. A reunião está prevista para iniciar às 08h30minhs da manhã. 

O novo delegado Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN, o agrônomo Caramurú Paiva, participará da reunião do Colegiado Territorial do Alto Oeste quando apresentará as ações em curso e algumas inovações que pretende trazer para a pasta.

O próprio colegiado é uma estratégia de desenvolvimento territorial fomentada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrária e executada pela UERN em parceria com as entidades da região alto oeste.

Entre os assuntos que serão tratados estão os investimentos do PRONAF infraestrutura deste ano, o anúncio de uma parceria com a EMBRAPA, a inclusão da câmara temática da juventude e a definição da data da conferência de assistência técnica do território.

Estão previstas as presenças de prefeitos, secretários municipais, sindicalistas, representantes de ONG e representantes de outras entidades da sociedade civil, ligadas a promoção do desenvolvimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário