INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dupla armada invade escola no RN e leva celulares de alunos


Dois homens armados invadiram uma escola pública em Mossoró na noite dessa terça-feira (13) e levaram diversos aparelhos celulares das vítimas que estavam presentes no momento da ação criminosa. O caso foi registrado no colégio estadual Onzieme Rosado Fernandes, no bairro Boa Vista. A informação é de que o "arrastão" foi praticado por pelo menos dois homens armados que invadiram a unidade de ensino de capacete.

Os bandidos teriam chegado ao local à bordo de uma motocicleta que ainda teria tido a placa do veículo danificada para dificultar a identificação. Antes de fugir da escola, os criminosos levaram vários celulares de alunos e funcionários. A Polícia Militar ainda foi acionada para atender a ocorrência e realizou diligências, mas, nenhum suspeito foi encontrado.

O expediente no colégio não foi interrompido pelo ocorrido. No dia 25 de agosto deste ano, a Escola Estadual Dom Jaime Câmara, no bairro Costa e Silva, teve que suspender as aulas por 24h após ter sido alvo de ação criminosa similar. E dias antes, a Escola Estadual Jerônimo Rosado, no bairro Santo Antônio, também foi invadida por bandidos. Além de escolas, Unidades Básicas de Saúde do município também têm se tornado alvo de criminosos na cidade. O caso mais recente foi no bairro Teimosos na manhã desta quarta-feira (14).

Fonte: De Fato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário