INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Contas: Roberto Germano entrega defesa escrita na Câmara de Vereadores

 
Marcos Dantas informa em seu Blog que a próxima quarta-feira (14) será decisiva para o futuro político do prefeito de Caicó, Roberto de Medeiros Germano (PMDB). Ele terá o parecer do TCE, relativo à prestação de contas do último ano de sua primeira administração julgado pelos vereadores. 

No TCE, Germano perdeu e teve suas contas reprovadas, com um parecer apontando para a sua inelegibilidade pelos próximos cinco anos. De cara, RG já estaria impossibilitado de disputar as eleições do próximo ano, quando tentará se reeleger para mais um mandato.

Agora, seu futuro está nas mãos de 14 homens e 1 mulher que compõem a Câmara Municipal de Caicó. Destes, nove são declarados aliados e integrantes de sua base, o que leva a dedução de que o prefeito já comece a partida com o placar de 9 votos a seu favor. Mas, Roberto Germano precisa ter pelo menos mais um, já que no mínimo dez votos são necessários para que o parecer do TCE seja derrubado.

Na conversa que teve com o Blog do Marcos Dantas nesta noite de quarta, o prefeito demonstrou estar tranquilo e confiante com o resultado. 

Eu nunca desviei um centavo na minha vida. O próprio parecer não trata de desvios. Entreguei a minha defesa hoje à Câmara, e tenho plena convicção que se todos os vereadores votarem de forma técnica, terei os 15 votos favoráveis a derrubada da decisão do TCE”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário