CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Sesc Saúde Mulher chega a Parnamirim no dia 9

As mulheres de Parnamirim, município da Grande Natal, terão acesso a serviços gratuitos e de qualidade na área de saúde. A unidade móvel Sesc Saúde Mulher ficará estacionada no município durante 30 dias úteis (setembro a outubro), oferecendo exames preventivos e orientações de saúde.
O projeto pioneiro, executado pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, será apresentado em solenidade na quarta-feira (09/09), às 9h, em frente ao Centro Administrativo (Av. Tenente Medeiros, 105. Centro).
O Sesc RN foi o primeiro do país a implantar a Sesc Saúde Mulher. Além da unidade que circula pelas cidades potiguares, somente o estado de Goiás conta com outra igual. O projeto oferece gratuitamente exames preventivos como mamografia, ultrassonografia e papanicolau, além de orientações sobre a saúde feminina.
Logo após a inauguração na quarta-feira (9), as parnamirinenses já podem agendar a marcação dos exames preventivos. Os agendamentos para as mamografias e ultrassonografias serão realizados na Central de Regulação de Parnamirim. O atendimento da unidade móvel será de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Para marcar consulta, é preciso levar a xerox (com documento original) da identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e encaminhamento do SUS para ultrassom e mamografia.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn