CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO NA CONTRA-MÃO BATE DE FRENTE EM CARRO E MORRE NA BR-304

Todos nos sabemos, álcool e direção não combina, mas alguns teimam em não acreditar, e por isso, por volta das 18:40hs de domingo 27 de setembro de 2015,a Polícia Rodoviária Federal registrou uma grave colisão frontal entre carro moto na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte. O condutor da moto HONDA POP de cor preta placa OKC 5360 Mossoró-RN identificado como ITAMAR DE SOUZA XAXÁ, 46 anos de idade, que residia no Alto da Pelõnha seguia na contramão da BR 304 quando bateu de frente violentamente contra um GOLF de cor preta placas MYR 3045 Mossoró-RN tendo morte no local.
Um popular que se encontrava no local do acidente contou aos policiais que instantes antes ele teria encontrado a vítima caída bastante embriagado em uma estrada carroçável próximo a Junior's Bar no Bairro Bom Jesus, que chegou a oferecer ajuda perguntado se tinha algum parente que ele poderia ligar mais a vítima recusou e foi embora pegando a contra-mão sentido Mossoró/Fortaleza até encontrar a morte cerca de 3 km após e entrada do bairro. A PRF isolou o local do acidente até a chegada de uma equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Fonte: Passando na Hora

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn