INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Joelma presta depoimento contra Chimbinha em delegacia do Pará

Joelma presta depoimento contra Chimbinha em delegacia do Pará
A separação de Joelma e Chimbinha pode virar um caso de polícia. A cantora esteve, nesta quarta-feira (9), em uma delegacia do bairro de Jaderlância, em Ananindeua, no Pará, para prestar um depoimento contra o ex-marido em uma sala a portas fechadas. Ela chegou à delegacia acompanhada de duas mulheres, por volta das 15 horas.
De acordo com o Portal G1, a titular da unidade policial, Rosalina Arraes, não deu detalhes sobre o que motivou a ocorrência. "É problema de casal", disse. A assessoria da banda Calypso disse à publicação que não sabe o que motivou a visita de Joelma à unidade policial.
No entanto, segundo a reportagem do Programa Cidade Alerta, da TV Record, o depoimento é de ordem criminal e não teria relação com a separação do casal. Trata-se de um provável caso de estelionato praticado por Chimbinha.
Ainda conforme especulações do jornalístico, Chimbinha é suspeito de comprar dois chips telefônicos em nome de duas mulheres que ele não conhecia. O caso é configurado como crime porque ele precisaria apresentar o documento de identidade e CPF das vítimas no ato da compra. A infração pode ser enquadrada como estelionato e falsidade ideologica.
Desta forma, a presença de Joelma na delegacia seria na condição de testemunha.

Por Renata Pizane

Nenhum comentário:

Postar um comentário