INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Homem é baleado durante partida de futebol na Praia do Meio, em Natal

Hotel Reis Magos - Praia do Meio - Natal (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)
Um homem de 20 anos foi baleado enquanto jogava futebol na beira-mar da Praia do Meio, na Zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Nicolas Neves, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CPTur), o suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima foi preso no local e conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul. O crime aconteceu no final da manhã deste domingo (20).
Outros três homens também foram presos e conduzidos à delegacia. Segundo o tenente, dois suspeitos foram presos enquanto tentavam fugir do local de ônibus. Com um deles teria sido encontrado um papelote de cocaína. Um amigo da vítima também foi preso por tentar depredar o ônibus no qual os suspeitos tentavam fugir. 
De acordo com o tenente, a vítima identificou um dos suspeitos como responsável pelos disparos. "Conseguimos prender os envolvidos logo após o crime, pois a região onde os disparos foram efetuados é coberto por muitas unidades do CPTur. O papel e a responsabilidade de qualquer um dos detidos tem que ser investigada, mas a vítima já reconheceu um dos presos como autor dos disparos", afirmou o tenente. A arma do crime não foi encontrada.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital dos Pescadores, localizado no bairro das Rocas, também na Zona Leste da capital potiguar. O homem foi baleado apenas com um tiro no braço. 
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário