INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Robinson promete incluir MST no grupo de gestão da Ceasa

Em reunião que teve ontem com representantes do MST, o governador Robinson Faria prometeu mudanças na legislação que rege as Centrais de Abastecimento do Estado a fim de dar lugar no seu grupo de gestão ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra.
O encontro foi realizado a pedido do MST, que incluía a audiência como condição para encerrar o seu ato de protesto impedindo o direito de ir e vir a quem quisesse trafegar na Av. Ruy Pereira dos Santos, que dá acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Na nota que distribuiu aos meios de comunicação relatando o encontro, a Assessoria de Imprensa do governo do RN cita declaração textual do governador, considerando a conversa como "muito amistosa, com muita compreensão dos dois lados e boa vontade".
No texto, ficam claros os três compromissos que Robinson prometeu cumprir:
1 - Vamos montar uma equipe técnica para dar apoio aos sem-terra;
2 - Adquirir, também, kits para irrigação e
3 - Vamos incluir o MST no grupo de gestão da Central de Abastecimento
A reunião foi realizada na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo, e teve a presença dos secretários Tatiana Mendes Cunha, chefe do gabinete Civil; Kalina Leite, de Segurança Pública; Haroldo Abuana, de Agricultura; Raimundo Costa, de Assuntos Fundiários, além do comandante geral da PM, coronel Ângelo Dantas, do vice-governador Fábio Dantas e do diretor-geral da Emater, César Oliveira.
Com informações e foto de Ivanizio Ramos encaminhados pela Assessoria de Comunicação do Governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário