INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Completando 73 anos, Susana Vieira é vista aos beijos com jovem de 26 em casamento

Atriz publicou foto ao lado do rapaz em sua conta do Instagram
FONTE- Da redação (redacao@correio24horas.com.br)

A atriz Susana Vieira, que faz 73 anos neste domingo (23), aproveitou bem a madrugada. Ela foi vista aos beijos com o jovem Guilherme Dornelas, 26 anos, em um casamento no Rio de Janeiro. Segundo o jornal 'Extra', os noivos João Pedro e Caroline se casaram em uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio, em festa que começou na noite de sábado (22).
Susana postou uma foto com Guilherme durante o casamento
(Foto: Reprodução/Instagram)
Susana, que foi fotografada beijando o rapaz pelo jornal, publicou uma foto ao lado dele em sua conta do Instagram, gerando comentários de que os dois estariam em um relacionamento.
"Não sabia que estavam fotografando. A gente se conheceu ontem, mas é difícil dizer se vai virar romance ou não, mas trocamos telefone", disse Guilherme ao jornal. Ele então pediu para desligar o telefone porque a atriz estava ligando: "Deixa eu desligar porque é ela me ligando pelo celular".
Ao Ego, ele disse que ficou assustado com a repercussão, mas que voltaria a ficar com a atriz. "A princípio sim. Mas aconteceu ontem e ainda estou meio assustado com tudo isso. Quero conversar com ela antes para saber como me portar. Sou solteiro, livre e desimpedido."
Guilherme Dornelas tem 26 anos
(Foto: Reprodução/Facebook)
Susana não quis comentar o caso, mas disse ao Ego, através de sua assessoria de imprensa, que "ela é solteira, estava em uma festa cheia de amigos e que acha que não tem nada a ver ficar dando satisfações".
Guilherme foi padrinho do casamento. Carioca, ele é formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Uerj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário