INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capotamento foi registrado na RN-288 entre Caicó e São José do Seridó

Um acidente foi registrado por volta das 16h30 m desta segunda feira na localidade conhecida como curva de Dona Vitória entre Caicó e São José do Seridó. Conduzia o carro o Caicoense Jercione Severino da Silva, vendedor, morador da rua Manoel Fernandes Jorge 144, Bairro Barra Nova. Estava no carro com ele Milton Alves dos Santos, morador da Rua Edverto Nóbrega 105, Bairro Paulo VI , Caicó – RN. Os ocuoantes do automóvel sofreram leves escoriações e apenas perdas materiais foram registradas.
A ambulância da APAMI de São José do Seridó e a viatura da PM local estiveram onde aconteceu o acidente realizando os primeiros procedimentos. Os PMs de serviço solicitaram a presença da Policia de Transito para realizar os procedimentos de praxe. Em breve mais informações sobre este acidente.
O Uno Vivace da cor vermelha de placas NNP-7694, se dirigia com destino a cidade de Caicó e capotou nas proximidade do Poço da Bonita, ponto turístico e histórico do município. O 3º DPRE esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

Fonte: Carlos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário