INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Camisinha pode ser substituída por spray no futuro


Spray 
Spray
A indústria do sexo pode sofrer uma enorme reviravolta devido à ideia de uma estudante de design em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o “Daily Mail”, Michelle Chu está perto de colocar em prática seu mais novo invento: um spray que dará a mesma proteção que uma camisinha.

O “Girlplay” foi inspirado no conceito do professor de saúde sexual, Jan Vinzenk Krause. Michelle acredita que o seu produto vai revolucionar a prática do sexo pelo simples fato de ser ‘mais fácil’ de usar do que um preservativo comum.

Ele consiste em um spray com um composto de látex moldável. Após aplicá-lo sobre o órgão genial masculino, ele o envolve da mesma forma que uma camisinha. A ideia vem sendo testada desde 2008, entretanto, ainda não foi introduzida no mercado devido à “demora” que o látex levava até que ficasse seco – quase três minutos.

"Eu penso que o mercado de camisinhas precisa de algo refrescante. Camisinhas parecem embalagens de tempero. Ela são sempre essas coisas quadradas", disse a estudante ao blog PSFK.

A camisinha spray vem junto com um conjunto batizado de “kit do amor”, que conta com peças como sutiã, controles remotos de brinquedos sexuais e outros produtos eróticos. O objetivo do complemento é melhorar a experiência do cliente, segundo a jovem. 

Fonte-yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário