INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aderbal é desmascarado


Aderbal (Marcos Palmeira) será denunciado para a Polícia Federal (Foto: Globo/Paulo Belote)
A desconfiança de Rafael (Chay Suede) se confirmará nos próximos capítulos de “Babilônia”. Após a morte do pai, Fred (Filipe Ribeiro) revelará que entregou bebida batizada a ele e Laís (Luisa Arraes) a pedido de Guto (Bruno Gissoni) e Aderbal (Marcos Palmeira). Para piorar a situação do prefeito de Jatobá, seu esquema de pagamento de propina virá à tona logo depois.
Antes de fazer a revelação, no velório de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), Fred fará as pazes com Sérgio (Claudio Lins) e pedirá desculpas a Ivan (Marcello Melo). Após decidir sair do país, ele assumirá para Rafael que participou da armação de Aderbal, que queria prejudicá-lo.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 24 de agosto, será a vez das armações políticas de Aderbal serem descobertas. Tudo começa durante a inauguração do Coliseu quando Pedro (Andre Bankoff) insinuar para Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) que possui provas contra o prefeito.
Posteriormente, irritado com o fracasso do evento, o político exigirá um helicóptero para ir embora o mais rápido possível. Como o piloto passará mal, Guto assumirá o comando, mas se atrapalhará na decolagem e provocará uma queda. O playboy, Aderbal, Consuelo (Arlete Salles) e Pedro sobreviverão com ferimentos leves.
Já Luís Fernando, que não estará na aeronave, verá o acidente de longe e correrá para ajudar. Ao tirar Consuelo do helicóptero, o assessor aproveitará para roubar a pasta de Pedro.

Depois de encontrar as provas dos esquemas corruptos de Aderbal no lap top do engenheiro, Luis Fernando as entregará a Vinícius (Thiago Fragoso), que denunciará o político à Polícia Federal.  
FONTE- YAHOO.COM.BR/Vanessa Paes Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário