CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

PMs que atuaram na Copa do Mundo em Natal ainda não receberam diárias

As diárias operacionais de policiais militares que trabalharam na Copa do Mundo em 2014 em Natal ainda não foram pagas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). O atraso chega a um ano e, de acordo com a Associação de Cabos e Soldados da PM, o governo não sinaliza com uma data para efetuar o pagamento. Além das diárias da Copa, estão em atraso também as diárias operacionais referentes aos festejos do Mossoró Cidade Junina do ano passado.

"O governo não paga e diz que quer priorizar daqui pra frente em uma tetativa de separar as ações dos governos. Mas nós não trabalhamos para Rosalba. Nós trabalhamos para o Estado, prestando serviço à comunidade. Abrimos mão das nossas folgas para trabalharmos em um evento e precisamos receber", disse Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados.  As informações são do Portal G1 RN!

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn