CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

PM de Florânia realiza blitzes para coibir o porte ilegal de armas e tráfico de drogas

florania_blitz
Policiais Militares do 6º batalhão de Polícia Militar (6o BPM) lotados na cidade de Florânia, distante 216 km da capital, realizaram na tarde desta quinta-feira (16), uma intensificação do patrulhamento nas rodovias que dão acesso ao município. Na ocasião foram realizadas barreiras itinerantes com abordagens a veículos e pedestres com o objetivo de saturar as áreas com maior índice de criminalidade. Na BR 226, no trecho que liga a cidade de Florânia aos municípios de São Vicente e Currais Novos foram realizadas abordagens a veículos com a revista pessoal e veicular, com o objetivo de combater a entrada de drogas e produtos ilícitos naquela região, não sendo registrada nenhuma ocorrência.
De acordo com o Comandante do Destacamento Policial Militar de Florânia, Cabo Agenor Batista, as blitzs vão continuar em diversos pontos do município. “Com este trabalho combatemos, também, de forma preventiva, a circulação de drogas e outros materiais ilícitos, por exemplo armas e munições, que podem ser usados para o cometimento de outros tipos de delitos ou crimes, como furtos, roubos e até homicídios”, ressaltou.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn