CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Alberi passa por cirurgia e tem dedos do pé amputados

O ex-jogador de futebol e ídolo do ABC, Alberi Matos, teve dois dedos do pé direito amputados em cirurgia realizada nesta quinta feira (30) no Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira, no bairro de Petrópolis. O ex-atleta passa bem e está sendo observado pela equipe médica do hospital.
Segundo Adenildo Matos, filho do ex-jogador, seu pai está bem. “Depois da cirurgia, ficou abalado emocionalmente e agora está em observação pela equipe do hospital”, comentou.
O único jogador a receber a Bola de Prata da Revista Placar atuando por um time do Rio Grande do Norte foi vítima de uma infecção causada por um calo no pé direito agravado pela diabetes. Alberi está internado desde o último domingo (26).
Alberi, que tem 70 anos de idade, é considerado um dos principais ídolos do ABC. Neste ano, recebeu homenagens nas comemorações do centenário do clube.
O atleta se aposentou em 1983 tendo marcado 283 gols, sendo 79 com a camisa do ABC. No Alvinegro, conquistou cinco títulos do Campeonato Potiguar.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK