INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 2 de junho de 2015

Vereador denuncia retirada de médicos do Hospital Regional

A Câmara Municipal de Parnamirim deve realizar nos próximos dais audiência pública para debater a situação do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena.
Na sessão desta segunda-feira (1), o vereador Gustavo Negócio (PSDC) denunciou que, com a entrada em funcionamento da UPA de Nova Esperança nos próximos dias, a Prefeitura de Parnamirim vai retirar os profissionais médicos que colocou à disposição do Hospital Regional.
Segundo o vereador, são31 enfermeiros com 192 plantões; 33 técnicos de enfermagem e 13 médicos com 82 plantões.
“Estou preocupado com esse fato pois a situação já não é boa e o Governo do Estado vai ter que fazer a reposição desses profissionais ou então caos será total no Hospital Regional.
Já o vereador Valério Felipe Santiago denunciou que foi informado que a Secretaria Municipal de Saúde estaria transferindo o atendimento do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) da unidade de saúde de Rosa dos Ventos para a nova UPA de Nova Esperança.
“Estão inaugurando uma unidade nova e desativando setores que já existiam”, disse o vereador afirmando que iria procurar o prefeito Maurício Marques e o secretário de Saúde Henrique Costa, para fazer apelo no sentido de que não seja desativado o funcionamento do CEO em Rosa dos Ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário