CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

SINTE/RN: Chapa 1 é reeleita para a direção do SINTE com 58,53% dos votos

Os filiados ao Sinte-RN reconduziram A Chapa 1 para a direção do Sinte-RN. A chapa liderada por Fátima Cardoso, Rômulo Arnauld e José Teixeira obteve 6.216 votos, mais do que a soma das outras três juntas. A apuração começou no início da noite de ontem(16) e se estendeu madrugada a dentro, até próximo às 4h.

No início, a contagem apontava uma disputa que parecia acirrada entre a Chapa 1 e a Chapa 2, segunda colocada nas eleições. A chapa oposicionista chegou a ultrapassar a chapa da atual diretoria em dois momentos no início da apuração. Mas a distância entre os dois grupos foi aumentando cada vez mais, a medida que eram apurados os votos do Interior do Estado.

 Ao todo mais de 11 mil filiados compareceram às urnas. A Chapa 1 conquistou 58,53% dos votos válidos. A Chapa 2, obteve 28,00; a Chapa 4 ficou com 9,49% e a Chapa 3 com 3,97%;
A Coordenadora Geral reeleita, professora Fátima Cardoso, agradeceu os votos. “Agradeço em nome da Chapa 1 os mais de seis mil votos de confiança. Faço questão de dizer que nossa gestão continuará sendo em favor de toda a categoria, independente de terem ou não votado em nossa chapa”, afirmou.
O também coordenador reeleito, Rômulo Arnaud, destacou a votação massiva obtida no Interior do Estado sobretudo na Regional de Mossoró e fez questão de parabenizar as chapas concorrentes . “Ao mesmo tempo em que agradecemos pela votação massiva, aproveito também para parabenizar as demais chapas. A participação delas, fortaleceu ainda mais a democracia do nosso Sindicato”, ressaltou.
Fonte: SINTE/RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK