CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

PRF prende acusados de assaltos em parada de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da tarde de ontem (29), dois jovens de 19 e 22 anos, após praticarem assalto a uma mulher que se encontrava numa parada de ônibus, às margens da BR 101, no distrito de Taborda, em são José de Mipibu.
Os acusados que são residentes na cidade de João Pessoa/PB, se encontravam em um Kadette com placa da Paraíba e, após assaltarem a mulher, seguiram na BR-101 com destino à capital paraibana.
Um usuário que seguia no mesmo sentido, presenciou a cena e ao chegar no Posto da PRF, parou e comunicou o fato. De imediato uma equipe deslocou-se e quando chegou próximo a São José de Mipibu visualizou os acusados.
Quando os assaltantes perceberam a presença da viatura, pisaram fundo no acelerador e empreenderam fuga. Ao chegarem em Goianinha, entraram em uma rodovia estadual com destino a Nova Cruz, mas quando chegaram na cidade de Espírito Santo, foram alcançados pela equipe da PRF, que os abordou e deu voz de prisão.
Com a dupla foram encontrados os pertences de uma das vítimas, pois conforme se apurou, os mesmos tinham praticado outro assalto em uma outra parada de ônibus, próximo a entrada do antigo aeroporto, em Parnamirim. Com eles foram encontrados cerca de R$ 1.034,00 em espécie.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn