CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Preso acusado de atentado contra Policial Militar em Natal

Um policial Militar do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) sofreu um atentado por volta das 23h da noite de ontem, quando chegava em casa na praia de Areia Preta.
Segundo informações da PM, os criminosos dispararam várias vezes contra o veículo do militar. A esposa e filha foram conduzidas à sede do Batalhão.
Momentos depois durante diligências a PM encontrou Jilcledison de Souza Ferreira, de 19 anos, atingido por estilhaços, em uma unidade de saúde no bairro de Mãe Luiza. O Militar reconheceu ele como um dos autores do atentado. quatro suspeitos do atentado e os conduziu à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Sul de Natal.
Atentado
Momentos antes, a base comunitária do 9º Batalhão da Polícia Militar foi alvejada por dois homens que estavam uma motocicleta e fugiram com destino ignorado em seguida. Durante o atentado ninguém se feriu, mas deixou as marca da violência nas paredes e no chão da base militar.

Fonte: 190/RN

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn