CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Pescador é assassinado na Vila de Ponta Negra

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homem de 55 anos identificado como Sebastião de Lima, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (15), na rua da Floresta, na vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Familiares aponta enteados da vítima como suspeitos do crime.
De acordo com o irmão de Sebastião, Erivaldo de Lima, a vítima que trabalhava como pescador, foi procurada pelos filhos da companheira e em um dado momento aconteceu uma discussão, por causa de um ameaça. “Ele se armou com uma faca, esperou os dois enteados se aproximar, em seguida correu em direção a eles, chegando inclusive a pular o muro de um terreno, porém um dos filhos da mulher ameaçada, atirou”, disse.
Erivaldo disse a reportagem do Portal BO que já esperava pelo pior, sabendo do comportamento do irmão e do suspeito de ter atirado, identificado como “Marcos Tacaca”. O corpo do pescador foi conduzido para o prédio do ITEP, no bairro da Ribeira.

Fonte: Portal BO

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn