INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 23 de junho de 2015

Natal amanhece com forte chuva e alguns pontos de alagamento


A capital potiguar amanheceu com uma forte chuva nesta terça-feira (23). Em menos de duas horas, a cidade já registra alguns pontos de alagamento e engarrafamentos em diversas vias da cidade.

Na Avenida Salgado Filho, no bairro de Tirol, próximo a AABB, os motoristas tiveram dificuldade de transitar por causa de alagamento causando congestionamento.

Os natalenses também registraram alagamentos no cruzamento da Avenida Prudente Morais com Alexandrino de Alencar, na Avenida Felizardo Moura, na Avenida Coronel Estevam e também na Avenida Passeio dos Girassóis, no conjunto Mirassol.

A Avenida Sylvio Pedroza, no bairro de Areia Preta, também apresentou um trânsito lento e alguns pontos de alagamento. No ano passado, a via foi interditada após um deslizamento de terra que destruiu a rua Guanabara, no bairro de Mãe Luíza.

De acordo com o coordenador de meteorologia da (Emparn), Gilmar Bistrot, não se sabe a quantidade exata de milímetros que já choveu na cidade nesta terça, porém a equipe já previa chuvas na região litorânea do Rio Grande do Norte por causa da umidade do ar.

“Vai ter bastante chuvas na faixa litorânea e também em alguns municípios da região agreste. A previsão é que aconteça durante toda a segunda quinzena de junho”, afirmou.

O coordenador da Defesa Municipal, Eugênio Soares, afirmou que não registrou ocorrências prejudicadas pela chuva, porém uma equipe está monitorando as áreas considerada as mais perigosas.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário