INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Modernização do Sistema de Trens Urbanos do RN será debatida na Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente continua com exposições, oficinas e debates sobre temas ligados à sustentabilidade e aos cuidados que devemos ter com a natureza, até o dia 14, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.
Nesta segunda-feira, uma equipe técnica da CBTU vai apresentar e debater o Projeto de Modernização do Sistema de Trens Urbanos do RN, das 10h ao meio-dia, no auditório do Parque da Cidade.
Também  haverá exposição e cadastro do projeto Inclusão Socioprodutiva de catadores (as) de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis do RN.
A senadora Fátima Bezerra anunciou que vai se unir ao governo do Estado e solicitará a inclusão do projeto de ampliação do sistema de Veículos Leve sobre Trilhos (VLT) da Região Metropolitana de Natal na fase 3 do programa de Aceleração do Crescimento (PAC3).
A proposta que prevê a interligação do sistema de trens ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi elaborada pela equipe potiguar da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e já dispõe de aprovação da CBTU nacional.
O governo do RN está contando com a conclusão do projeto que deverá contemplar o Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e poderá ajudar na disputa pelo centro de conexões de voos - o hub que a TAM quer implantar no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário