INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 9 de junho de 2015

Ex-prefeita de Natal chora em depoimento na Justiça Federal

                                        Micarla de Sousa, ex-prefeita de Natal, chora em depoimento da Operação Assepsia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa, chorou em depoimento da Operação Assepsia, que investiga um esquema de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos na gestão da saúde em Natal durante 2012. Outros oito réus foram ouvidos pela Justiça Federal nesta segunda-feira (8). 
Na parte final do depoimento, questionada se depois que saiu da prefeitura Micarla teve aumento no padrão de vida, ela chorou e explicou que enfrentou uma diminuição no patrimônio da família. "Fui eu que, lá quando meu pai tava morrendo, disse que ninguém iria tocar na TV, ninguém iria tocar no patrimônio da minha família. E depois que eu saí da prefeitura, foi esse patrimônio que teve que ser vendido. Se eu fosse essa 'bandida' que foi colocado, por que minha família precisaria fazer isso? Não existe possibilidade. Eu moro na mesma casa, eu tenho um carro que foi minha mãe que me deu. Meus filhos me perguntam 'mãe, por que eles te chamam de ladra se a gente passou tudo que a gente passou?' É isso que acontece", disse Micarla. 
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário