CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Dilma deve gravar entrevista com Jô na sexta

Roberto Stuckert Filho/Presidência da República Ainda não foi definido se a conversa será realizada no Palácio do Planalto, onde fica o gabinete da presidente, ou no Palácio da Alvorada, sua residência oficial.


A presidente Dilma Rousseff deverá gravar nesta sexta-feira, 12, uma entrevista com o apresentador Jô Soares, em Brasília. Segundo o Broadcast Político apurou, ainda não foi definido se a conversa será realizada no Palácio do Planalto, onde fica o gabinete da presidente, ou no Palácio da Alvorada, sua residência oficial.

Jô Soares e a presidente Dilma Rousseff se encontraram no dia 18 de maio, no Palácio do Planalto. O encontro foi marcado depois de o apresentador criticar no seu programa de televisão manifestações favoráveis ao impeachment da presidente.

"Eu acho inacreditável, discordo frontalmente de cartazes de 'Fora Dilma', 'Fora FH', 'Fora Lula', como se presidente da República fosse técnico de futebol", disse Jô Soares no programa. 

A entrevista de Dilma ao "Programa do Jô" deverá ser gravada no final da tarde desta sexta-feira. 


Fonte: Estadão

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK