CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em uma cova na zona Norte


corpo_jovem
Moradores do loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, encontraram o corpo do jovem Dirceu da Silva Zacarias, 20 anos, que estaria desaparecido até o momento. O cadáver estava enterrado em uma espécie de cova aberta em um terreno desocupado. A areia fofa chamou atenção de um dos moradores que acionou imediatamente a Polícia Militar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para desenterrar o corpo do jovem. A causa da morte ainda está sendo analisada pelo ITEP. A mãe esteve no local e reconheceu o filho pelas roupas. Segundo ela, Dirceu teria saído à noite para beber com um amigo e não voltou mais para casa.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom), que também compareceu ao local para colher as primeiras informações. Os investigadores, inclusive, já tem os nomes de dois suspeitos, que deverão prestar esclarecimentos nas próximas horas.
Jornal de Hoje

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK