INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Blitz termina com 27 condutores autuados em Natal


O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou nesta quarta-feira (17), no prolongamento da Avenida Prudente de Moraes, entre os bairros de Candelária e Pitimbu, mais uma ação da Operação Motociclo com objetivo de garantir a segurança viária com a diminuição de condutores não habilitados nas vias.

Foram montadas duas equipes de abordagem a carro e uma equipe de abordagem a motocicletas e ciclomotores. Ao todo, a PM realizou abordagens com busca pessoal e veicular em 74 veículos, sendo 27 carros e 47 motocicletas e ciclomotores. 
 
Não foram encontradas armas, drogas, veículos roubados ou foragidos. Contudo, 18 motocicletas e ciclomotores foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Foram lavrados 26 autos de infração de trânsito por irregularidades diversas. A introdução da abordagem a carros deve-se a frequência de roubo neste tipo de veículo.

Para a execução da Operação, o CPRE utilizou policiais de serviço, bem como militares extras, com o pagamento de diária operacional, do Esquadrão Águia e Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário