CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

ADVOGADOS TENTAM SUBORNAR POLICIAIS E VÃO EM CANA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAICÓ

http://www.focoelho.com/

Na madrugada (sábado para domingo 21/22) o rolo foi grande na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caicó. Dois advogados e um Agente Penitenciário foram detidos pelaPolícia Militar de Jardim de Piranhas e levados à delegacia sob a desconfiança de estarem à disposição de uma quadrilha especializada na implementação Chupas Cabras em agências bancárias, a mesma que tentou instalar equipamentos na agência do Bradesco de Jardim de Piranhas nesse sábado 21.
Pois bem, o colme da ocorrência foi quando os
advogados da quadrilha (apenas um deles foi preso) tentaram subornar os policiais envolvidos na ação, e claro, nós temos uma das melhores polícias desse país, e imagina o resultado… obviamente que nenhum dos homens aceitou a propina, logo um dos advogados (detido mas liberado em seguida) retrucou… “No Sul nós trabalhamos assim”, um dos policiais também falou… “Aqui é Rio Grande do Norte, Região do Seridó, onde os Agentes da Segurança Pública são honestos”.
E a ocorrência terminou assim: Dos advogados um deles foi liberado, um deles fez corpo de delito e está sob custódia do estado, já o Agente Penitenciário de Mossoró que também estava detido alegou que estava fazendo a segurança dos dois advogados e também foi liberado. Mas o investigado RODRIGO BATISTA PORTO, principal suspeito de instalar o Chupa Cabra, continua à disposição da autoridade policial e deverá ser encaminhado para o Pereirão.(Fonte: Jair Sampaio).

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK