INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Quadrilha rouba 3 carros em 2hs aterrorizando vítimas na Região Metropolitana de Natal

Um grupo de bandidos causou terror em Natal e Parnamirim na noite desta terça-feira (12) onde em menos de duas horas realizaram 3 assaltos a mão armada foram registrados nos bairro de Neopolis, Potilândia em Natal e na cidade de Parnamirim.
O primeiro assalto foi registrado na cidade Trampolim da Vitória, quando os homens tomaram um carro de assalto e se deslocaram para o bairro de Neópolis em Natal, onde roubaram um veículo tipo pálio de cor preta após ameaçarem a vítima colocando a arma dentro da sua boca. Em seguida eles se deslocaram até o bairro de Potilândia e tomaram um Corolla.
Após os assaltos as vitimas foram até a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal onde prestaram depoimento e relataram para a equipe do 190rn.com sobre a noite de terror que viveram na mão dos bandidos.
A Polícia Militar por meio do 3° e 5° Batalhão realizaram diligências durante toda a noite na tentativa de localizar a quadrilha que segundo os proprietários dos carros era composta por pelo menos 3 pessoas que ainda não foram identificadas.


Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário