INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Polícia registra cinco assaltos a ônibus em duas horas

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia Civil registrou cinco assaltos a ônibus coletivos na noite desta quarta-feira (27), na capital do Estado e na grande Natal. Em todos os casos os suspeitos usaram armas como revólveres e facas para ameaçar motoristas, cobradores e passageiros.
De acordo com os boletins de ocorrência os fatos aconteceram em pontos como a Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, Tomaz Landim, entre São Gonçalo do Amarante e Natal, a Avenida Abel Cabral, em Parnamirim e na Avenida Bom pastor, no bairro que tem o mesmo nome. A maioria do assaltantes agiu sozinha.
Em um dos casos o motorista que conduzia o ônibus da linha Nova Parnamirim/ Natal, foi alvo de um assaltante armado com um revólver, o suspeito além de levar o dinheiro da vítima ainda rendeu uma passageira roubando dela uma bolsa contendo pertences e dinheiro. O profissional chorou quando relatou o fato a reportagem do PortalBO. “ Eu pensei na minha família quando vi aquele desconhecido com uma arma apontada par a minha cabeça. A gente sai de casa para trabalhar e não sabemos se vamos voltar”, disse.
De acordo com o comando da Polícia Militar várias operações estão sendo realizadas em pontos estratégicos de toda a região metropolitana, como barreiras itinerantes principalmente nas proximidades dos terminais rodoviários. Essas atividades foram iniciadas apedido da própria categoria que se reuniu com representantes da Sesed. Apesar da fiscalização em andamento os assaltos continuam e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário