INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Parnamirim apresenta balanço de 2014 nas áreas de Saúde e Educação

O prefeito Maurício Marques anunciou, em reunião com o secretariado, na segunda-feira (4), o balanço de 2014 nas áreas de Saúde e de Educação.
O relatório que já foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado comprova que a atual administração continua investindo fortemente nessas duas áreas.
De acordo com o controlador do município, José Maria da Silva, na saúde foram investidos 34,28% de recursos próprios, enquanto que a emenda constitucional 29 prevê a aplicação de 15%.
Na educação, o investimento chegou a 30,64% dos recursos próprios municipais, quase 6% a mais que o mínimo estabelecido pela Constituição. No caso específico do Fundeb, 97% desses recursos foram gastos com o pagamento dos professores.
O gasto geral com pessoal relacionado a receita corrente líquida estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal, o município atingiu, no exercício de 2014, o percentual de 52,74%.
Para o prefeito Maurício Marques, esses números comprovam que a administração continua tendo uma atenção especial, principalmente, em áreas primordiais para a população parnamirinense.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário