INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO: PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS CANCELA UM EVENTO PROGRAMADO PARA A FESTA DE SANTO ANTONIO 2015

Por recomendação do MINISTÉRIO PÚBLICO e por dificuldades financeiras em virtude da crise a Prefeitura de Antônio Martins, cancela evento programado para o dia 10 de junho, na festa do padroeiro Santo Antônio.

Em virtude das dificuldades financeiras que vivenciamos, conseqüentes a crise recessiva que assola o país e os municípios brasileiros, inclusive com recomendação do MINISTÉRIO PÚBLICO, por estarmos em ESTADO DE EMERGÊNCIA, a Prefeitura de Antônio Martins comunica que está cancelado o evento com a BANDA ENCANTU'S e FORRÓ MAGOTE, alusivo às festividades socioculturais do padroeiro Santo Antônio, pré-agendado para 10 de junho vindouro.

Na oportunidade, cabe-nos informar que a Prefeitura manterá o SHOW RELIGIOSO com PADRE NUNES, marcado para o próximo dia 11 de junho, e o apoio cultural à tradicional NOITE DAS BARRACAS e Dia dos Namorados, com atrações musicais já anunciadas de João André e Banda, Cleyton Pinheiro e Eduardo Lennon, no dia 12 de junho, na Praça Boa Esperança.

Ademais, os EVENTOS de INICIATIVA PRIVADA e de responsabilidades de seus organizadores NÃO TERÃO ALTERAÇÕES, uma vez que não serão custeados com recursos públicos.


A Prefeitura de Antonio Martins agradece a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário