INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Descarga elétrica mata funcionário paulista dentro de colégio em Natal

                      Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira no Marista. Eletricista morreu dentro da sala onde fica o quadro de distribuição de energia do colégio       (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi) 

Um eletricista de 27 anos, natural de São Paulo, morreu vítima de uma descarga elétrica no início da manhã desta sexta-feira (8) dentro do Colégio Marista, na Rua Apodi, Zona Leste de Natal.
A direção da escola disse que o funcionário é de uma empresa paulista terceirizada e que trabalhava na reforma da rede elétrica da unidade. As aulas nesta sexta ocorrem normalmente.
Ainda de acordo com a direção, Eric de Almeida Freire, funcionário da Innovision, morreu dentro de uma sala onde fica o quadro de distribuição de energia do colégio. Ele teria encostado em uma barra metálica energizada. 
O corpo do eletricista foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Em nota, a direção do Marista lamentou a morte do funcionário.
Leia a íntegra da nota
A direção do Marista de Natal lamenta a morte do funcionário da Innovation, empresa que presta serviços à Unidade Educacional na área de Tecnologia da Informação. Esclarecemos que o Colégio prestou toda a assistência necessária e toma as providências cabíveis para colaborar com a terceirizada. Por fim, o Marista se solidariza com a família pela fatalidade. 
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário