INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Daniela Mercury e esposa se beijam na boca no seminário LGBT na Câmara


daniela
                                                           
Aconteceu hoje o XII Seminário LGBT da Câmara dos Deputados. O evento foi aberto pela cantora baiana Daniela Mercury, que executou o Hino Nacional.

 Ela participa da mesa de abertura do seminário acompanhada pela esposa, a jornalista Malu Verçosa.


Organizado por parlamentares ligados ao tema dos Direitos Humanos, o seminário teria enfrentado resistência por parte do atual presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de acordo com os organizadores.

Pelas redes sociais, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) disse que a Câmara se recusou a imprimir convites e distribuir e-mails com convites para o seminário, pelos canais institucionais.

 A colagem dos cartazes do seminário, que estampam um beijo entre Daniela e a companheira, também teria sido vetada dentro da Casa. Formalmente, o seminário é sediado pela Comissão de Legislação Participativa (CLP), ao contrário do que geralmente ocorre.

 “Vamos tentar aprovar hoje à tarde o requerimento na Comissão de Direitos Humanos. De dezoito deputados, uns treze são fundamentalistas”, disse a deputada Erika Kokay (PT-DF), que participa da organização do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário