INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Credenciamento de imprensa para 3º Encontro de Governadores do Nordeste



O Centro de Convenções de Natal sedia nesta sexta-feira (8) o 3º Encontro de Governadores do Nordeste, evento que objetiva discutir uma pauta única de desenvolvimento para toda região. O governador Robinson Faria e mais oito chefes do Executivo nordestinos serão acompanhados do ministro da Fazenda Joaquim Levy e do ministro para assuntos estratégicos, Roberto Mangabeira Unger.
No evento serão tratados o ajuste fiscal, a continuidade e ampliação de investimentos para a região, a unificação da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e questões relativas à previdência. O encontro termina com a elaboração de uma carta aberta com o pleito de todos os participantes.
O credenciamento de imprensa para participar do evento será feito até às 14h do dia 07 de maio pela Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado do RN – ASSECOM no e-mail: governodorn@gmail.com. Para emissoras de televisão será permitido o credenciamento de 3 profissionais. Para os demais veículos serão credenciados 2 profissionais.  É necessário encaminhar nome completo, RG e função.

As credenciais serão entregues no Centro de Convenções, no próprio dia 08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário