INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Casal universitário é assaltado na frente de base da PM em Felipe Camarão

Um casal de universitários foi assaltado, na noite desta quinta-feira (14), na avenida Nossa Senhora do Rosário, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. As vítimas, identificadas como Harisson da Silva e Mariângela Pereira, ainda pediram socorro em uma base da Polícia Militar, localizada bem na frente onde ocorreu o fato, mas a unidade estava fechada.
De acordo com Harisson, ele e a namorada trafegavam pelo local de moto quando ao passar em uma lombada foram surpreendidos por dois homens que estavam também de motocicleta. Um dos suspeitos armado exigiu que ele parasse imediatamente.
"Diante da ameaça armada, eu não tive outra opção a não ser não parar. Depois fomos tratados de forma violenta pela dupla que fugiu com o nosso veículo e pertences. Pedi ajuda na base e não tinha ninguém", disse.
O casal prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro Candelária e no local reconheceu dois jovens presos no Planalto horas após o fato. Os suspeitos negaram a participação no crime, mas foram autuados, pois portavam um revólver calibre 22.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário