INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Declaração de Vandilma Oliveira desagrada vereadores

Uma declaração da secretária de Educação de Parnamirim, professora Vandilma Oliveira, degradou os vereadores e criou um mal estar entre o Legislativo e o Executivo. Em entrevista a uma TV loca, a secretária informou que o projeto do Executivo que trata da implantação de eleição direta nas escolas municipais está na Câmara Municipal desde 2013 e não ainda provado pelos vereadores.
A Câmara reagiu. O ex-presidente Rosano Taveira (PRB) explicou que “realmente esse projeto deu entrada em dezembro de 2013, mas a Câmara estava de recesso e foi arquivado”.
Disse que o executivo não cuidou de enviar um novo projeto. Taveira, que é líder do prefeito, exigiu que “o prefeito Maurício repreenda a secretária pela informação incorreta atribuindo a responsabilidade à Câmara”.
Se pronunciaram ainda sobre o assunto os vereadores Gustavo Negócio (PSDC), Valério Felipe Santiago (PDT) e o presidente Ricardo Gurgel (PSD), todos criticando as declarações de Vandilma Oliveira.
Ricardo Gurgel por sua vez informou que nesta terça-feira (31) o prefeito Maurício Marques solicitou a devolução do projeto para fazer uma readequação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário